quarta-feira, 29 de julho de 2009

Quebra de Paradigma

Amigos

Atenção nesta quebra de paradigma

Resumo de um artigo de analistas de relacionamento humano

Nos Procedimentos de trabalho entre os 3 fatores de relacionamento nos serviços entre cliente, fiscalização e representantes externos:

Durante muito tempo se pensou que construindo aproximações em uma relação informal com estes 3 fatores de relacionamento, representariam fontes positivas de trabalho na área de prestação de serviço e estaríamos desenvolvendo as melhores condições de relacionamento, produtividade e retornos positivos para empresa e para o futuro nosso relacionamento profissional.

Mas durante estes anos durante observações detalhadas o que se concluiu foi que as condições que obtiveram maiores resultados foram a de uma relação mais formal, contatos por escrito ou por Email e poucos contatos por telefone a não ser por extrema importância ou urgência.

Resumindo: As melhores relações entre atividades profissionais de interesses comerciais foram consideradas as formais, as escritas, as de pouco relacionamento pessoal.

AC

muitasorte

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